skip to content

Acompanhamento das demandas de Serviços Terceirizados durante a pandemia.

Apresentação Histórico Contratos
      de
 Serviços

Gestão e Fiscalização de Contratos

Solicitação de Contratação de Novos Serviços

Acompanhamento das demandas de Serviços Terceirizados durante a Pandemia 

Acompanhamento das demandas de Serviços Terceirizados durante a Pandemia.

Com a suspensão das atividades acadêmicas e a implementação de trabalhos remotos, decidida pelo Conselho Universitário no último dia 17 de março, a PROPLAD organizou um formulário para levantamento das demandas por serviços terceirizados durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). 

Em razão de não termo como estabelecer um prazo para a normalização da rotina institucional, organizamos este espaço para que essas demandas possam ser acompanhadas, solicitadas e alteradas, semana a semana.

Para o mês de Maio tentamos defini-las quinzenalmente, mas não funcionou pois novas solicitações tem sido feitas com frequência. As planilhas com as demandas definidas para a primeira e segunda quinzena de Maio estão disponíveis na página.

Portanto, para a primeira semana do mês de Junho/2020 (em diante), voltaremos a solicitar o preenchimento do formulário de demanda, desta vez disponibilizado na página da PROPLAD, que deverá ser feito toda quinta feiracomeçando no dia 28/05/2020 com a demanda dos serviços para a semana seguinte, por TODOS OS SETORES ACADÊMICOS E ADMINISTRATIVOSINDEPENDENTE DE HAVER OU NÃO ALTERAÇÃO NA DEMANDA.

A cada semana estaremos reavaliando as necessidades dos setores e encaminhando a demanda para as empresas. Alertamos para a importância do preenchimento do formulário toda semana, independente de alterações, pois é uma maneira de deixar documentado, para posterior comprovação, a demanda de cada local onde os serviços terceirizados são prestados.

Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas para os e-mail:

terceirizacao@ufop.edu.br

proplad@ufop.edu.br

proreitoradjunto.proplad@ufop.edu.br

 

DEMANDAS POR SERVIÇOS TERCEIRIZADOS

 

Compilado de dados levantados via formulário Proplad:

  • Dados gerais:
     

     Primeiro mês de distânciamento social (23/03 À 17/04/2020)

     Última semana de abril (20/04 À 01/05/2020)

     Primeira quinzena de maio (04/04 À 15/05/2020)

     Segunda quinzena de maio (18/05 À 29/05/2020)

 

  • Dados específicos a partir de maio/2020:

     Por serviço demandado

     Por setores acadêmicos

     Por setores administrativos

 

Formulários para novas demandas presenciais de serviços terceirizados durante a pandemia:

 

Formulário para demandas de serviços terceirizados de LIMPEZA

Formulário para demandas de serviços terceirizados de RECEPÇÃO

Formulário para demandas de serviços terceirizados de SERVIÇOS GERAIS

 

 

Links impostantes:

https://www.comprasgovernamentais.gov.br/index.php/gestorpublico/1271-orientacoes-e-modelos-nas-contratacoes-publicas-durante-a-pandemia-do-coronavirus 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2019-2022/2020/lei/L13979.htm

http://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-n-356-de-11-de-marco-de-2020-247538346

http://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-n-188-de-3-de-fevereiro-de-2020-241408388